terça-feira, 28 de maio de 2013

MAKE PARA BATOM VERMELHO



Boa tarde meninas!


Atendendo a pedidos, fiz uma make para usar com batom vermelho.

Muita gente tem dúvida de que tom de sombra usar para a make não ficar muito over, afinal; o batom vermelho já chama muita atenção!


Tem aquela velha regra de maquiagem:

Boca TUDO, olhos NADA, ou; Olhos TUDO e boca NADA.


Porém, esta regra pode ser quebrada se você for mais ousada e “segurar o look” com boca e olhos super destacados.


Mas eu, particularmente, prefiro usar sombras mais suaves quando estou de batom vermelho, porque acho que o batom dessa cor me envelhece um pouco (rsrsrs), talvez por ser escuro.


Outra coisa que eu tenho cuidado, é escolher um batom vermelho matte (usei o da NATURA UNA), pois acho os brilhosos muito exagerados.


Enfim, as minhas escolhas para o post MAKE PARA BATOM VERMELHO foram:

Sombra branca, com um leve esfumado marrom, e batom vermelho matte.


Confiram o passo a passo:



1.     Comecei usando um fixador de sombras (NYX).

2.    Apliquei uma sombra branca em toda pálpebra.
3.    Depositei uma sombra marrom clarinha no côncavo.
4.    Esfumei a sombra marrom, para não ficar tão marcada.
5.    Apliquei o delineador.
6.   Colei os cílios postiços e passei um iluminador embaixo da sobrancelha.
7.    Na linha d’água passei um lápis nude, e por fora do olho apliquei o lápis preto (apenas até a metade do olho)
8.  Em cima do lápis preto, apliquei uma sombra marrom e esfumei.
9.   Finalizei com rímel preto nos cílios e rímel incolor na sobrancelha.
  

CONFIRA O RESULTADO FINAL











2 comentários:

  1. Parabéns a make e as unhas ficaram lindas em ti
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha prestigiar minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    E caso goste participa do sorteio la bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada!!!
    Visitarei sim sua página!
    Obrigada pela visita! Volte sempre! ;)
    Bjusss...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...