sexta-feira, 31 de maio de 2013

CÍLIOS POSTIÇOS: Como Escolher?

Olá meninas!

O post de hoje é para ajudar você a escolher o melhor modelo de cílios postiços.
Antes de mais nada, você precisa definir que efeito deseja alcançar: se quer mais volume, se quer os cílios mais compridos, se quer um efeito gatinho...
Veja alguns modelos abaixo:

CHEIOS OU VOLUMOSOS - esse formato de acessório reforça o contorno dos olhos, dando mais volume aos cílios. Uma grande adepta desse modelo de cílios, é a cantora Adele.


TUFINHOS - agrupados em formato de pequenos tufos de pelo, esse tipo de cílio postiço é ideal para preencher falhas ou no canto externo dos olhos para levantar a expressão do olhar.A atriz Dianna Agron do seriado Glee, usou esse modelo também nos cílios inferiores.

NATURAL OU TRANÇADO - o segredo da naturalidade desse acessório está nos pelinhos cruzados que se confundem com os cílios naturais, deixando-os quase imperceptíveis. A cantora Katy Parry é adepta desse modelo.

ANATÔMICO - com cerdas mais compridas no canto externo, esses cílios são ideias para as mulheres que possuem olhos muito juntinhos.Esse modelo de cílio, é perfeito para dar aquele EFEITO GATINHO. A Rihanna destacou bem o olhar com eles.


LONGOS - com cerdas longas e bem espaçadas, o efeito dos cílios fica bem natural pois os pelos se encaixam aos cílios naturais. Para deixar os olhos mais arredondados e dar uma levantada no olhar, o segredo é optar pelos formatos com cerdas alongadas no centro. Esse modelo é a marca registrada da Demi Lovato.

ARTÍSTICO: É o exagerado, ótimo para maquiagem de festas a fantasias. Impossível não notá-lo. A Lady Gaga é a maior "embaixadora" desse estilo. (rsrs)



Agora que você já conhece todos os modelos de cílios postiços, é só escolher o seu.
Os meus preferidos são os de volume e os anatômicos. (amoooooo).rsrs
QUAL O SEU MODELO PREFERIDO?
ESCOLHA ABAIXO:
Bjusss...
Ótimo fim de semana para todas vocês!!!!

2 comentários:

  1. Eu gosto mesmo dos LONGOS!!! Pra causar! kkk

    ResponderExcluir
  2. Achei massa esse post!
    Aprendi bastante.
    Luana

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...