domingo, 11 de maio de 2014

Unhas Mãe e Filha!


Olá meninas!
Hoje é um dia muito especial para mim!
Pois neste dia desempenho o papel de filha e de mãe! 

E para marcar o DIA DAS MÃES trouche esse post tudo a ver com o tema!
Unhas Mãe e Filha!

Tenho uma filhinha de 7 anos,
e como toda menina vaidosa, ela aaaama pintar as unhas. Rsrs

Daí propus a ela a ideia de pintarmos as unhas da mesma cor para que eu postasse 
aqui no blog, e ela amou!
Rsrsrs Ela curte muito o blog, é uma graça. ..
Ela lê os comentários que vocês postam e tudo mais. Rsrsrs

Então  vamos conferir as fotos.



Esse foi o esmalte que usamos. Rsrs


Essa é a minha filhota linda! GIOVANNA!


8 comentários:

  1. Que lindas!
    Ficou uma graça as mãozinhas de vcs juntinhas
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vcs são lindas
    Vem participar do meu sorteio, bjos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/2014/05/concurso-cultural-esse-e-o-primeiro-de.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika,sou Adesivete e quero muito usar a mão que vc postou Mãe e Filha posso?

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika,sou Adesivete e quero muito usar a mão que vc postou Mãe e Filha posso?

    ResponderExcluir
  6. Que linda a sua filha!!!! Ficou muito fofo, gostei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. aaai eu tenho esse esmalte, ele é ótimo e essa cor é linda demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Herika amei seu blog, gostei de sua fotos seus esmaltes.
    Estou te seguindo e gostaria de trocar seguidor com vc, vou deixar meu link http://maluveloso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...