sábado, 29 de março de 2014

Nail Art Fácil e Rápida!


Boa tarde meninas!
Vim trazer as fotos das minhas unhas para o fim de semana..
Como ainda não decidi o look de hoje a noite,
pintei as unhas com um esmalte bem clarinho,
que 'vai com tudo', combina com todas as cores.

Pra não ficar sem graça, 
fiz uma nail art aleatória na filha única.
Fui brincando com os traços sem saber bem o que queria.
Mas gostei do resultado!

Esta é mais uma Nail Art simples e chique! 
(Pelo menos na minha opinião. Haha... )

Confiram mais fotos.




Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Um ótimo fim de semana para vocês!!!
Bjusss....

3 comentários:

  1. Que fofa ^^
    Já viu o texto que escrevi lá no blog? Vem ver se gosta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/deixou-saudade.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Super básica só que não né...adorei a unha
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, acho muito legal vc fazer tudo na mão, eu não consigo, já apelo pro carimbo e pra pelicula, kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...