sexta-feira, 26 de abril de 2013

UNHAS de SORVETE!!!!!

Olá meninas!!!
O post de hoje está uma delícia! Huuuummm.... (rsrsrs)
São as "UNHAS de SORVETE"!
Aqui eu vou colocar a foto do passo a passo, e embora pareça difícil de fazer, NÃO É!
É super fácil, e você não precisa ir até o salão!!! Hurúúú! (haha...)
Vamos lá pro passo a passo?  




1. Escolha uma cor de esmalte para ser o "SORVETE" (escolhi a cor boneca da COLORAMA)

2. Use um esmalte marrom para fazer a "CALDA DE CHOCOLATE" ( usei o café da COLORAMA),
     O truque é você fazer tipo uma francesinha com MUUUUUito esmalte... Caprixe no esmalte! rsrs

3. Com um palitinho, escorra a "CALDA DE CHOCOLATE", é so encostar o palito e puxar o esmalte.

4. Esse é o resultado depois de ter feito a "CALDA" em todas as unhas. (espere secar um pouco)

5. Com o esmalte marrom já seco, coloque um pinginho de esmalte vermelho (usei o desejo da RISQUE),   para fazer a "CEREJA" do sorvete.

    AGORA ESPERE TUDO SECAR, 
    PASSE UMA CAMADA DE EXTRA BRILHO,
    LIMPE OS BORRÕES... E PRONTO!!!
    CONFIRA O RESULTADO NAS FOTOS! : )







Ah, o anél que eu uso aí nas fotos, comprei na loja DRICA VARIEDADES! Super lindo, não é? 
Bjusss..... ;*



3 comentários:

  1. Tentei fazer as unhas de sorvete em casa, seguindo oseu passo a passo, e deu certinho!
    Obrigada pelas postagens, estou gostando muito!
    Tenho realmente me INSPIRADO nas UNHAS e MAKES!

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a fazer as unhas de sorvete! ÊBAAA!!!
    Só que fiza calda com esmalte preto,pq não tinha o marrom, mas ficou massa assim mesmo! Na minha escola foi um bafo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc aprendeu e ainda reinventou!!! O blog é justaente para isso, para servir de inspiração.
      Bjus e obrigada pela participação.

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...